A Empresa - 18 Anos de Tradição

A Parceria Inteligente é uma empresa que atua no segmento de escritório virtual desde 1997, tendo como objetivo atender aos clientes de forma ética e diferenciada.

Seguindo o conceito de unir espaço e pessoal qualificado, oferece infraestrutura adequada ao desenvolvimento de atividades empresariais, possibilitando a flexibilização na contratação de pacotes personalizados de serviços - endereço empresarial e fiscal, locação de salas e serviços administrativos em geral - compatíveis com as necessidades individuais de cada empresa.

O empresário que optar pela tendência de terceirização pode apostar no modelo do escritório virtual Parceria Inteligente, com experiência comprovada de 18 anos, atendendo demandas administrativas, com soluções ágeis e de baixo custo.

Perfil do nosso cliente

Empreendedores que desejam montar seu negócio próprio, dentro do segmento de serviços, tais como: administração de condomínios, apoio administrativo, assessorias e consultorias de qualquer natureza, construções e reformas, corretores de seguros, decoração de interiores, designer, elaboração de projetos, entretenimento, inspeção de equipamentos, instalação e manutenção predial, locação de imóveis, manutenção de equipamentos e veículos, marketing, paisagismo, patrimoniais, perícias diversas, produção cultural, representação, sonorização de eventos, tecnologia da informação, transporte municipal, treinamentos, turismo.

Profissionais liberais como administradores, advogados, arquitetos, biólogos, biomédicos, contadores, dentistas, economistas, educadores físicos, engenheiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos, médicos veterinários, nutricionistas, profissionais de TI, psicólogos, publicitários, terapeutas ocupacionais entre outros.

Empresas que necessitam de um escritório em Salvador ou região Metropolitana e desejam usar uma estrutura já existente.

Profissionais que trabalham em home office e desejam uma estrutura empresarial para atender seus clientes.